Só pra constar: Irei fazer um pouco diferente do que os outros blogs/vlogs fazem. Espero que gostem. ;D
A história, na minha opinião, começa chata e confusa. Levei vários capítulos pra finalmente conseguir entender o que estava acontecendo e quem era quem. Mas depois... Não conseguia mais parar de ler.
Em A Hospedeira, o planeta é invadido por... não sei definir exatamente, mas eles transformam os seres humanos em hospedeiros. Eles acabam aprendendo tudo o que o humano sabia e vai seguindo a vida do seu hospedeiro humano como se nada tivesse acontecido.