quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Analise: A Hospedeira (The Host) - Stephenie Meyer


A HospedeiraOlá. Está começando OFICIALMENTE o blog Comenta T.M.. Desculpem, eu sei que já postei o vídeo a algum tempo e ainda não fiz o post, mas é que eu estive um pouco ocupado. Mas cá estamos.
Só pra constar: Irei fazer um pouco diferente do que os outros blogs/vlogs fazem. Espero que gostem. ;D


A história, na minha opinião, começa chata e confusa. Levei vários capítulos pra finalmente conseguir entender o que estava acontecendo e quem era quem. Mas depois... Não conseguia mais parar de ler.

Em A Hospedeira, o planeta é invadido por... não sei definir exatamente, mas eles transformam os seres humanos em hospedeiros. Eles acabam aprendendo tudo o que o humano sabia e vai seguindo a vida do seu hospedeiro humano como se nada tivesse acontecido.



Melanie Stryder é uma das personagens principais, é uma das poucas que ainda é humana, depois que é capturada, divide espaço com sua "hospede" Peregrina ou Peg como é carinhosamente apelidada por "Tio Jeb" depois que "provou" ser inofensiva... Já explico, estou indo rápido demais... rsrs.
Acaba acontecendo um triangulo amoroso durante a "trama". Esse triângulo amoroso acabou me deixando um pouco com o coração apertado. Como vão resolver isso?
Claro, não vou comentar muito mais se não acaba perdendo a graça de ler.

E como eu falei no vídeo (veja abaixo), você vai lendo o livro e pensando: Daria um filme. Eu queria que virasse filme... E nesse caso vai virar mesmo. O filme baseado na história do livro irá para as telinhas (ou melhor, telonas) em março de 2013. Já estou ansioso pelo que vi nos trailers...

EDITORA: Intrínseca;
AUTOR(A): Stephenie Meyer;
NOTA: 3.5 (0 à 5).

Vídeo resenha:

Esqueci de falar algo importante? Desculpe, estou começando agora. Deixe nos comentários e eu atualizo o post. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário